Câmara recebe Projeto que garante reeleição do presidente do IPRAM

Foi registrado no expediente da Câmara Municipal na Sessão de terça-feira 06, a entrada do Projeto de Lei 051/2011 de autoria do Poder Executivo Municipal que Altera a Redação do Parágrafo 4º do art. 23 da Lei nº 591 de 28 de novembro de 2000, que trata da reeleição do mandato do presidente do Instituto de previdência e Assistência Municipal.

Com a aprovação do Projeto, o atual presidnete do Instituto, Wélliton Pereira Campos será o primeiro presidente a usufruir das prerrogativas da alteração do Parágrafo 4º e terá permitida a reeleição para um novo mandato de 04 anos.

 O projeto apenas deu entrada naquela Casa e com certeza, muita discussão ainda vai rolar a respeito do assunto, mas como existe a reeleição para presidnete da República, de Governador e Prefeitos, porque não estender a reeleição também ao presidente do IPRAM.

Após lido pela Secretária da Mesa diretora, o projeto foi baixado para as comissões de competência.

 Em uma rápida pesquisa feita nos batidores, o atual presidente Wélliton Pereira Campos tem a aprovação para a sua reeleição. Portanto a aprovação da reeleição é bem aceita.

Mais Notícias