Reunião do Conselho Administrativo e Fiscal

Publicado em: 03/08/2021 10:18 | Fonte/Agência: IPRAM

O Conselho Administrativo e Fiscal do IPRAM (2017/2020) reuniram-se, no dia 29/07/2021, em cumprimento ao calendário de reuniões mensais, para realizarem o acompanhamento das ações administrativas da Gestão do IPRAM, e a prestação de contas referente ao mês de junho. Na oportunidade, houve a apresentação do Relatório do 3º Bimestre e resultado do 1º Semestre/2021, realizado pela Consultoria Financeira da Crédito e Mercado.
A equipe do IPRAM, manifestou os agradecimentos aos conselheiros que encerram seu mandato neste semestre, sendo eles Genesio Martins de Souza, Roseli Martins Da Silva, Rosângela Humel e Vera Lucia de Souza. No qual a contribuição e dedicação ajudaram a construir, fortalecer e a desenvolver o Instituto Municipal de Previdência ao longo de todos esses anos, compartilhando experiências e conhecimentos que agregaram positivamente para a história do ente previdenciário.
A equipe IPRAM se coloca a disposição e mantém as portas abertas aos servidores, para que de outras formas continuem a colaborar com o IPRAM, desejando ainda sucesso a todos, diante dos novos desafios e do novo ciclo.