RESULTADO DA APURAÇÃO DA ELEIÇÃO DO CONSELHO FISCAL DO IPRAM

 

Publicado em: 16/07/2021 09:06 | Fonte/Agência: IPRAM

Whatsapp

 

ELEIÇÃO DO CONSELHO FISCAL DO IPRAM

Resultado da Apuração
1º - Vilson Sena de Macedo (69 votos)
2ª – Júnior Mecânico SEMOSP (58 votos)
3ª – Adriana Francisca Coelho (RH) ( 57 votos)

Suplentes:
1º - Selma Maria (SEMED) (48 votos)
2º. Valdir Rigolin (37 votos)
3º - Doraci Neimog (29 votos)

A equipe do IPRAM, representada pela Presidente Valdineia Vaz Lara, agradece imensamente a todos que participaram conosco do processo eleitoral para a composição do Conselho Fiscal do Instituto Municipal de Previdência (2021-2025). 
Agradecemos aos candidatos, pela postura e respeito com o qual conduziram suas candidaturas, que se disponilizaram a colocar seu nome para fazerem parte e colaborar com nosso instituto. 
Agradecer aos servidores municipais da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal, em nome do Senhor Prefeito Weliton, e em nome do Senhor Presidente do Legislativo Adriano Meireles da Paz, por todo apoio e ajuda disponibilizada. 
Em especial aos servidores que fizerem parte da Comissão Eleitoral que conduziram o processo com dedicação, ética e transparência. Aos membros do Conselho Deliberativo do IPRAM que nos prestaram seu apoio e acompanharam os trabalhos, deram sugestões, opinaram, foram a voz do IPRAM ao esclarecer dúvidas.
Agradecer aos nossos segurados, servidores municipais que se comprometeram em participar manifestando seu voto, o processo eleitoral contou com a participação de 300 votantes.
Desejamos os parabéns aos eleitos, agora representantes dos servidores para acompanhar e fiscalizar as ações do IPRAM.
Ao final, todo processo releva um grande aprendizado, dividimos conhecimento e nos fortalecemos. O nosso muito obrigada a todos, a partir de agora temos um novo caminho a trilhar juntos com muito trabalho pela frente, juntos somos mais fortes! 
Destacamos que os atos administrativos e ações realizadas pela Comissão Eleitoral, estão disponíveis no site do IPRAM, para acesso e consulta. A equipe IPRAM se coloca a disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos que se fizerem necessários.
Acesse:
www.ipramespigao.ro.gov.br
tel. (69) 3481-2642