Investimento > Composição do Comite de Investimentos

Resultado de imagem para comite de investimentos

O Comitê de Investimento do IPRAM foi criado através do Decreto 2.918 de 2012. É um órgão auxiliar no processo decisório quanto à execução da política de investimentos, observadas as condições de segurança, rentabilidade, solvência, liquidez e transparência. Constitui-se de 03 (três) membros, vinculados ao RPPS, sendo: I - O Gestor do RPPS; II – Um servidor do quadro efetivo indicado pelo Prefeito. III – Um servidor do quadro efetivo indicado pelo Presidente do RPPS.

IMPORTANTE: Todos os membros do Comitê de Investimentos do IPRAM deverão ter ao menos a Certificação AMBIMA, CPA-10 ou similar.

Os membros do Comitê terão mandato de dois anos, observados os prazos de vencimento da certificação, podendo ser substituídos e reconduzidos por mais dois anos.

O Comitê de investimento do IPRAM tem o dever de:
✓ Acompanhar e executar as aplicações financeiras dos recursos da carteira do IPRAM;
✓ Auxiliar o presidente no processo decisório quanto à execução da política de investimentos, conforme os ditames legais e dentro dos parâmetros de orientação do Ministério da Previdência e Assistência Social, Conselho Monetário Nacional, Banco Central e demais órgãos competentes.

O Comitê é composto pelos servidores:

• Naira Regina Ricieri
  • Alessandra Raash Rogus