Faça parte do grupo de WhatsApp do IPRAM!

 

Publicado em: 21/12/2021 08:46 | Fonte/Agência: https://www.facebook.com/ipram.espigao

Whatsapp

 

Faça parte do grupo de WhatsApp do IPRAM! Receba conteúdos e informações, das ações e atos administrativos.

O IPRAM com a intenção de ampliar o acesso e os canais de comunicação entre servidores, aposentados e pensionistas, disponibiliza aos seus segurados o grupo de WhatsApp do IPRAM.

Disponibilizado a partir de dezembro/2021, o grupo do WHATSAPP do IPRAM compartilha em primeira mão, Prestações de contas mensais, ações administrativas, informações, notícias e esclarecimentos da atuação dos conselhos Administrativo e Fiscal, notícias que afetam a gestão Previdência municipal, além de informações sobre educação previdenciária e financeira.

Você servidor municipal, aposentado e pensionista tem interesse em saber mais sobre as ações do IPRAM? Quer conhecer de perto como funciona a estrutura administrativa do órgão de Previdencia municipal? Tem dúvidas de como funciona a Gestão do IPRAM? Ou quer contribuir com idéias ou esclarecer dúvidas?

Então, entre no grupo de WhatsApp do IPRAM, receba nossos conteúdos sobre o universo da Previdência Municipal e vamos juntos seguir trilhando caminhos e contribuindo para o fortalecimento do nosso instituto de previdência.

Além do grupo de WhatsApp, é possível ter acesso às publicações do IPRAM por meio do site www.ipramespigao.ro.gov.br/, ou pelas redes sociais: Facebook IPRAM. O portal do Instituto possui disponibilizado informações gerais da gestão, Prestações de contas, e conteúdo gratuito sobre formação e educação previdenciária e financeira.

Faça parte, acompanhe nosso trabalho, interaja conosco e vamos colaborar com a eficiência e transparência do nosso Instituto!

Link Whatsapp Grupo IPRAM - SEGURADOS https://chat.whatsapp.com/E2YKyUCqqKZ6oqKEZN9nC3

 

Link Whatsapp Grupo IPRAM - APOSNETADOS E PENSIONISTAS https://chat.whatsapp.com/Hvqglg5VsB801yCeGs7zit